O Pokemon Go integrado a lentes de contato

Em entrevista para o LA Times, o executivo, John Hanke, se mostrou muito empolago em investir em startups relacionadas a hardwares para werables direcionadas a maximixar a experiêcia com a tecnologia de realidade aumentada direcionada ao Pokemon Go.

Apesar do investimento em diversos segmentos de wearables, o interesse maior do executivo parece estar focado à uma aplicação específica: lentes de contato inteligentes. Para John Hanke, elas seriam perfeitas para tirar o foco do jogo da tela dos smartfones, afinal o jogo seria projetado diretamente dos olhos da pessoa, se posicionando naturalmente na frente do usuário.

John Hanke, antes de virar chefe do jogo mais badalado do momento, já trabalhou no Google e fez parte da equipe responsável pelo desenvolvimento do Google Glass. Além disso, sabe-se que o investimento nessas lentes de contato inteligentes tem captado interesse de outras grandes companias como Samsung e Sony. Logo, não é tão impossível que poderemos estar vendo pikachus correndo por ai em um curto espaço de tempo.